05 fevereiro 2017

Material escolar Linha Marie - Foroni

Ooolá meu povo <3 

Tudo bem com vocês!? espero que sim!!
Aeee começo de ano, logo volta as aulas, faculdade, cursinho enfim, sinto cheiro de material escolar novinhos *-*
Hoje vou mostrar alguns produtinhos que escolhi especialmente para vocês, to apaixonada por cada item daqui.
Vamos a minha listinha de materiais que vou postar aqui rsrsrs, vamos babar juntas nesses materiais!



Fichário Marie Universitário Costurado com Zíper e Alça - Amour 


To babando nesse fichário da Marie, ele é da marca Foroni, amo essa tonalidade de rosinha e azul, cheia de fofura *-* e esse fichário é tudo isso, ele tem o ziper para fechar em volta e vem com a alça que dá para usar tanto transversal ou sem a alça. 
Para quem quiser saber mais dele é só entrar no Site da Foroni, está cheio de coisas linda lá,





Caderno Marie Teen Universitário Capa Dura 


Esses cadernos da Marie <3 gente estou amando a linha da Foroni, esses dois foram os que mais gostei porque logico quem tem mais capas uma mais linda que a outra, esse adesivos que acompanham o caderno é uma fofura <3






Estojo Marie 1 compartimento  G - Marie 


Esse estojo da dona Marie cheio de delicadeza! Não é a coisa mais linda gente!?? Ameeei <3 
Ele tem 1 compartimento (bolso) com esse detalhe de lacinho no cursor do zíper, essa cor azul com esse rosa <3 só amor! 




Totebag Marie Square - Corações 

Essa Totebag ou bolsa de ombro que é mais conhecida né é super lindinha né, cheia né coraçãozinhos e esse detalhe do lado da linda da Marie deitadinha em cima do coração  <3 
Gente ela tem o fechamento com ziper, tem essa alça para carregar no ombro, porta chave, bolsos internos, ela cabe legal seu material escolar ou acessórios do dia a dia. 





Agenda Marie Mini 


Aqui vai mais um produtinho lindo da Marie, essa agenda mega fofinha e estilosa, no site havia duas opções de capa essa com o fundo escuro foi a que mais gostei, achei mega fofinha e aprece que não ocupa muito espaço na sua bolsa ela é bem pequena. 
Ela tem 1 dia por pagina, fitilho marcador de pagina, super fácil para agendar a correria do dia-a-dia.











Agenda Marie Standard 




Esse é um outro modelinho de agenda, essa é uma agenda espiral, mega lindinha,  no site da Foroni tem 4 opções de capas uma mais linda que a outra <3 E vem com 4 CARTELAS DE ADESIVOS *-*  (gente eu não sei vocês mas eu AMOOOO adesivos) 
Essa agenda contem: Anual, 1 dia por pagina, espiral rosa bolsa de papel, 2 cartelas de adesivos e régua marcador de pagina. 





Caderno Refil para Fichário Decorado Marie 







Esse é o bloco de folhas para fichário, mega fofinho, da até dó de usar essas filhas <3 folhas decoradas e com essa linda cartela de adesivos ( eu sempre guardo esses adesivos rsrss) 
O Bloco contem: 
96 folhas
Pauta decorada 
Adesivos 





Bom gente e esse foi mais um post sobre alguns produtos escolar da linda da  Marie da marca Foroni,  se vocês quiserem saber mais sobre a linha e sobre esses produtinhos entra no site da Foroni que é www.foroni.com.br lá voces vão ver milhares de produtos lindos (eu fiquei loquinha naquele site rsrsrsrs) 
Espero que tenham gostado das dicas de produtinhos, comentem e deixe sua opinião sobre o que acharam do post e não deixe de acompanhar o blog <3 







Obrigada por visitar o blog 

Bjimmm da Ninaa 

08 dezembro 2015

As queridinhas

Olá meeeu povoooo \o/ 

Hoje vim falar sobre as minhas queridinhas do momento, as famosas "Saias com botões na frente" 
mas gente acho um xodó essas belezuras, quando as conheci foi amor a primeira vista... 
Enfim gente bora falar sobre as combinações!! nesses modelos de saias vocês consegue encontrar em jeans, camurça, malha, couro os comprimentos e modelos são mega variáveis, mini, midi, compridas, com bolso, sem bolsos, com muitos botões ou só alguns *-* todas maravilhosas, bom né gente a minha preferida é a midi tanto no camurça como em jeans, acho lindo com camisas brancas, aquelas blusas ciganinhas, blazer, suéteres fica uma fofura, ficam lindas até com Keds All Star, sapatilhas, já disse que são incríveis né! rsrsr
Vamos a alguns modelos! 



As saias de camurça, gente são tão leves, delicadas e combina com blusas de alcinhas, de manga, sem manga, só achar a combinação e gosto e cada uma de vocês que tenho certeza que irão arrasar.
Acho linda usar as sias de camurça com botinhas ou até com botas de cano alto, fica um ar mais de mulherão e dá uma finalizada boa no look.







As tão famosas sais jeans, maravilhosas para usar com camisas brancas, jeans mesmo, com regatas ou blusas longas de listas, ótimas com keds, tênis, sapatilhas, botas, sandálias, ana bela nem se fala, fica lindaaaas *-* gente sou apaixonada por elas, não tem como não se encantar... 







Bom gente espero que tenham gostado do post de hoje, se gostaram é só comentar aqui falar o que acham dessa moda, se gostam ou não, pode deixar criticas também! Aproveite o blog *u* 





Obrigada por visitar o blog! 

Bjimmm da Ninaaa



24 outubro 2015

Enfeites de Natal Reciclados

Olá! Meu povoo :D


O Natal está chegando \o/ ebaaaa! amo essa data, tão linda, tão aconchegante, a família toda reunida, amigos, vizinhos... Tempo de estar bem com todos e principalmente com si mesma.
Bom hoje eu vim falar sobre os enfeites de natal *-* amoooo, cada um mais lindo que o outro, coloridos, cheio de luz, a cada ano uma coisa diferente nos enfeites. Bom estava procurando enfeites de Natal, algo legal, diferente sabe!? quando me deparei com os "Enfeites Reciclados" OMG! Genteee, são lindos, é o melhor você não gasta quase NADA! fora que você vai dá uma mãozinha para  a natureza e ela diz Obrigada :D 
Separei alguns enfeites que adorei, e claro irei fazer rsrs super coloridos, diferentes, envolve materiais que você mesmo tem na sua casa e que as vezes você pensa pensa que não serve para nada, mas veja só meu povo viram enfeites para enfeitar não só a arvore de natal, mas a sua vida, seu lar, seu ambiente, o seu dia-a-dia! Bom vamos começar \o/ 



* Esses bonequinhos super fofos *-* amei, fiquei encantada, e o melhor gente é com materiais que vocês tem em casa, rolinhos de papel higiênico... sim gente é isso mesmo, e para fazer os bonequinhos vocês pode estar usando EVA, feltro, papeis ou simplesmente desenhar em uma folha branca, pintar, recortar e colar! Tenho certeza que iá ficar lindos, igual esses... *-* 



* Gente quando eu vi esse enfeite, eu achei tão fofooo *-* e o melhor é feito com aquela lampada queimada sabe, aquela que queimou porque já estava a muito tempo usada, ou que queimou por causa daquela caída de energia ai na seu bairro... pois é gente! quem iria imaginar que uma lampada queimada poderia virar um lindo enfeite para esse Natal!
Lindo demais, da para fazer vários, um de cada modelos, coloridos, para colocar na casa inteira.










* As belas, arvores de natal *-* feitas de cartolina, tampinhas de garrafas. fitinhas, pepeis de guloseimas... emfim infinitos matérias, ai vai da imaginação de cada um, nessa hora pode se usar de tudo um pouco quanto mais colorida mais lindo seu enfeite fica.
Essas por exemplos, são lindas amei aquela feita de tampinhas de refri, o bom é que voce pode colocar varias cores e misturar os modelos, tenho certeza que vão ficar lindos! 









Bom gente esse foi meu post de hoje, amei ter aprendido mais com esses enfeites reciclados, espero que tenham gostado e que usem bastante a imaginação... Bom sei que ainda não é Natal, mas bom começo de natal a todos meu povo *-* 







Obrigada por visitar o blog! 

Bjimmm da Ninaaa

17 outubro 2015

Os mais queridinhos da Primavera

Olá meu povooo, hoje vim para falar dos meus amores, minha paixão <3 bom digamos que estou tendo um ataque a cada dia que vou em uma loja e vejo um VESTIDO *-* ainda mais com flores, bichinhos essas coisas fofas sabe? GENTE se pudesse iria comprar todos...
Bom vamos deixar minha linda história romântica para outro dia, e vamos logo falar dessas lindezas! <3 
É primaveraaa gente, e como não combinar vestidos com essa estação né!? Bom vou mostrar alguns modelos que acho que são a cara dessa estação... Espero que gostem! :D 





  • Gente não para!!!! esse é o meu modelo preferido, acho super fofo, moderninho e mega confortável, essa estampa com flores me deixa loca, super delicadas. Sempre usei meus vestidos com sandálias, me sinto bem mais confortável, mas vale também usar com salto, botinhas, até com tênis, acho super lindos aqueles modelos Keds, fora que tem cada estampa linda, da para fazer várias combinação com seu vestido. 







  • Vestidos longos, são lindos, sempre que quem era baixinhas(eu) ficaria estranho ou que não ria combinar... mas em um belo dia resolvi comprar um, sim pela estampa! Amei, essa foi minha reação, amo vestidos longos, ainda mais com estampas de flores, ou liso mesmo. Sempre achei que os vestidos de alcinhas fina combina mais com meu estilo, sla, meu ombro ele afina mais e isso me deixa mais confortável. Esses modelos com aquelas fendas na lateral mostrando um pouco sua perna, da um charme a mais! lindos, bom eu prefiro usar com uma boa sandália... ai vai do gosto né, mas pode ter certeza vai ficar lindos em todas e com tudo, altas, baixas, magras, gordinhas, com sandálias, salto, tudo.







  • Os vestidos de bichinhos ou melhor gatinhos rsrrs, gente amo, sempre achei uma perfeição essas estampas de bichinhos, super delicadas e você fica parecendo uma menininha de contos de fadas sabe... lindos! esse então, olha cintura valoriza muito, sempre amei vestidos que marca a cintura etilo princesa sabe, rodadinho. Vamos a combinação, olha esse sapato dá um destaque tão lindo, parece um nobuck, não sei muito bem mas amei a cor dele, um keds todo branco ou um pink lindo... sandália e salto também meu povo, valoriza muito! Fora que dá um ar de mulher né. 


Bom gente esse foi meu post de hoje, espero que tenham gostado, comente ai o que vocês acharam, qual modelo de vestidos vocês mais gosta, estampa, sapatos, porque como vocês percebeu adoro sapatos rsrs... Mas me falem mais sobre os gosto de cada um, gostaria muito de saber mais... 





Obrigada por visitar o blog!!

Bjimmm da Ninaa <3