12 abril 2014

Melissa e suas perfeições deliciosas

  Oiie meninaas, hoje eu vim falar sobre a nova coleção de sapatos da “Melissa”, quem viu os vídeos do SPFW viu que a Melissa arrasou nos seus desfiles.


  Para começar  SPFW- “São Paulo Fashion Week” é o maior evento de moda do Brasil começou em 1996 hoje o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo - depois das de Paris, Milão, Nova York, Londres, contando sempre com os melhores estilistas, consultores de modas, designer de moda, marcas super famosas  e claro suas roupas, sapatos e desfiles INCRÍVEIS, sério gente não tem como não se apaixonar pelos desfiles e as modelos nem se fala, sempre belas, perfeitas.

  Como disse vou falar sobre nossas queridinhas “Melissas” gente amo sempre amei Melissas(apesar de não usar muito, pois prefiro o bom velho tênis) mas sempre achei super fofas, meigas fora que combina com tudo né meninas e o cheiro então nem se fala, de primeiro  você já se apaixona só pelo cheirinho de Tutti-Frutti.



  A 37º edição do SPFW a Melissa simplesmente estava perfeita, nessa edição a Melissa apresenta sua coleção de verão 2015 e se inspirou e o tema foi “Eat My Melissa” que claro representa o prazer de comer, a reação que você tem quando vê ou compra um dos modelos dessa marca claro que é o cheirinho né, não tem como resistir ao cheiro e aos modelos perfos.




  Bom agora voltando ao desfile, gente as modelos pareciam bonecas de tão lindas e coloridas que estavam, as roupas realmente estava perfeitas combinando com tudo, fora as cores que estarão em alta: vermelho, verde, azul, amarelo, rosa, Pink, neon e claro os bons velhos preto, branco entre muitas cores, detalhe gente que tenho certeza que todas irão gostar a Melissa trouxe de volta o modelo da sandália “Aranha” de 1979 esse modelo é lindo super delicado, a cara da Melissa né gente.


  Aqui vai alguns modelos da nova coleção: *-* 


Melissa Clássic Heel

Melissa Peace V 

Melissa Violatta + Karl Lagerfeld 

Meliisa Pearl +  Karl Lagerfeld

E para quem naõ conhece ou não lembra esse é o sapato "Aranha" 1979.

  Bom gente eu sou suspeita para falar de calçados e muito mais da Melissa rsrs esses calçados, esses modelos simplesmente me encanta, não tem como você entrar em uma loja e ver uma Melissa e não levar pelo menos um modelo nem que seja aquele mais baratinho srsrs...

  Bom meninas espero que tenham gostado do post, e que venham muitas coleções pela frente com cheirinho de Tutti-Frutti quero mais!


Bjjs! Aline, ^^

21 comentários:

  1. Concordo que os sapatos da Melissa são bem bonitos, mas não consigo me adaptar muito bem a usá-los, não sei porque, mas não consigo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Flávia, as Melissas são maravilhosas mesmo *-*
      Bjjs!

      Eliminar
  2. Adoro os sapatos da Melissa, são lindos. Uma vez, eu viajei pra Curitiba e vi um salto azul turquesa (que eu amo) e tive um amor platônico por aquele salto, só não comprei porque era bem caro.

    sobela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsr é Isabela as vezes as Melissas nos encanta mas o preço nem tanto! São tão lindaas *-*
      Bjjs!

      Eliminar
  3. Não acho todos modelos bonitos,mais a maioria eu acho e o cheiro deles é muito bom.Esse último a minha menina mais nova usa e eu adoro ele é muito prático :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cheiros são muito bom mesmo Loraine, e o ultimo modelo acho que todas as meninas quando eram pequeninas já tiveram um desse ou até hoje (como eu) *-*
      Bjjjs!

      Eliminar
  4. Nossa amiga, que lindos né
    Seguindo ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfos né, as Melissas simplesmente Lindas *-*
      Bjjs!
      Seguindo linda...

      Eliminar
  5. Amiga que lindas melissas amei
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nequéren!
      Bjjs! vou dar uma olhadinha no blog... ^^

      Eliminar
  6. Eu amo Melissa, já tive um modelo aranha rsrs
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro D+ as Melissa *-* e quem nunca teve um modelo aranha né Igara rsrs <3
      Bjjs!!!

      Eliminar
  7. Amo Melissa, são super confortáveis e lindas né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg!! <3 amei seu blog, seguindo também *-*
      Bjjs!!

      Eliminar
  8. Amei teu Blog já estou seguindo ♥
    Beijo!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgg Larissa, seguindo tbm lindaa...
      Bjimm!

      Eliminar
  9. Esses modelos novos estão lindíssimos e bem diferentes! Nunca usei Melissa, acredita? Não acho muito confortável.
    Beijão, Bruna S. do Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
  10. Alguns são lindos outros meio estranhos! :D haha'
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  12. OMG!! Que lindas!
    Amo Melissas!


    Participe do Sorteio de Dia das mães, valendo uma linda Clutch rendada. Vem que ainda dá tempo: http://www.angelpoubel.com/2014/05/sorteio-de-dia-das-maes.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=593476004003339&fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  13. São lindas ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar