Melissa e suas perfeições deliciosas

  Oiie meninaas, hoje eu vim falar sobre a nova coleção de sapatos da “Melissa”, quem viu os vídeos do SPFW viu que a Melissa arrasou nos seus desfiles.


  Para começar  SPFW- “São Paulo Fashion Week” é o maior evento de moda do Brasil começou em 1996 hoje o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo - depois das de Paris, Milão, Nova York, Londres, contando sempre com os melhores estilistas, consultores de modas, designer de moda, marcas super famosas  e claro suas roupas, sapatos e desfiles INCRÍVEIS, sério gente não tem como não se apaixonar pelos desfiles e as modelos nem se fala, sempre belas, perfeitas.

  Como disse vou falar sobre nossas queridinhas “Melissas” gente amo sempre amei Melissas(apesar de não usar muito, pois prefiro o bom velho tênis) mas sempre achei super fofas, meigas fora que combina com tudo né meninas e o cheiro então nem se fala, de primeiro  você já se apaixona só pelo cheirinho de Tutti-Frutti.



  A 37º edição do SPFW a Melissa simplesmente estava perfeita, nessa edição a Melissa apresenta sua coleção de verão 2015 e se inspirou e o tema foi “Eat My Melissa” que claro representa o prazer de comer, a reação que você tem quando vê ou compra um dos modelos dessa marca claro que é o cheirinho né, não tem como resistir ao cheiro e aos modelos perfos.




  Bom agora voltando ao desfile, gente as modelos pareciam bonecas de tão lindas e coloridas que estavam, as roupas realmente estava perfeitas combinando com tudo, fora as cores que estarão em alta: vermelho, verde, azul, amarelo, rosa, Pink, neon e claro os bons velhos preto, branco entre muitas cores, detalhe gente que tenho certeza que todas irão gostar a Melissa trouxe de volta o modelo da sandália “Aranha” de 1979 esse modelo é lindo super delicado, a cara da Melissa né gente.


  Aqui vai alguns modelos da nova coleção: *-* 


Melissa Clássic Heel

Melissa Peace V 

Melissa Violatta + Karl Lagerfeld 

Meliisa Pearl +  Karl Lagerfeld

E para quem naõ conhece ou não lembra esse é o sapato "Aranha" 1979.

  Bom gente eu sou suspeita para falar de calçados e muito mais da Melissa rsrs esses calçados, esses modelos simplesmente me encanta, não tem como você entrar em uma loja e ver uma Melissa e não levar pelo menos um modelo nem que seja aquele mais baratinho srsrs...

  Bom meninas espero que tenham gostado do post, e que venham muitas coleções pela frente com cheirinho de Tutti-Frutti quero mais!


Bjjs! Aline, ^^

Comentários

  1. Concordo que os sapatos da Melissa são bem bonitos, mas não consigo me adaptar muito bem a usá-los, não sei porque, mas não consigo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Flávia, as Melissas são maravilhosas mesmo *-*
      Bjjs!

      Eliminar
  2. Adoro os sapatos da Melissa, são lindos. Uma vez, eu viajei pra Curitiba e vi um salto azul turquesa (que eu amo) e tive um amor platônico por aquele salto, só não comprei porque era bem caro.

    sobela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsr é Isabela as vezes as Melissas nos encanta mas o preço nem tanto! São tão lindaas *-*
      Bjjs!

      Eliminar
  3. Não acho todos modelos bonitos,mais a maioria eu acho e o cheiro deles é muito bom.Esse último a minha menina mais nova usa e eu adoro ele é muito prático :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cheiros são muito bom mesmo Loraine, e o ultimo modelo acho que todas as meninas quando eram pequeninas já tiveram um desse ou até hoje (como eu) *-*
      Bjjjs!

      Eliminar
  4. Nossa amiga, que lindos né
    Seguindo ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfos né, as Melissas simplesmente Lindas *-*
      Bjjs!
      Seguindo linda...

      Eliminar
  5. Amiga que lindas melissas amei
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nequéren!
      Bjjs! vou dar uma olhadinha no blog... ^^

      Eliminar
  6. Eu amo Melissa, já tive um modelo aranha rsrs
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro D+ as Melissa *-* e quem nunca teve um modelo aranha né Igara rsrs <3
      Bjjs!!!

      Eliminar
  7. Amo Melissa, são super confortáveis e lindas né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Amei teu Blog já estou seguindo ♥
    Beijo!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Esses modelos novos estão lindíssimos e bem diferentes! Nunca usei Melissa, acredita? Não acho muito confortável.
    Beijão, Bruna S. do Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
  10. Alguns são lindos outros meio estranhos! :D haha'
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. OMG!! Que lindas!
    Amo Melissas!


    Participe do Sorteio de Dia das mães, valendo uma linda Clutch rendada. Vem que ainda dá tempo: http://www.angelpoubel.com/2014/05/sorteio-de-dia-das-maes.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=593476004003339&fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  12. São lindas ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vestidos e mais Vestidos

Material escolar Linha Marie - Foroni