A História Mágica da Vida


Não sei como começar essa história...
Ás vezes tento olhar para frente e ver as coisas boas, as coisa que estão por vim, mas sei lá hoje em dia perdemos pessoas que achávamos que nunca achávamos que fosse perder, gostamos de pessoas sem lógica, nos apaixonamos perdidamente por algo ou alguém, que nos fazem sentir a pessoas mais especial do mundo, procurando a cada dia ser a pessoa a única pessoa.
Sabe essa pessoa que você tanto fala, tanto sonha e vive fazendo planos, a pessoa que faz seu coração bater bem mais forte, aquela que quando te manda um simples sms, um simples e-mail, um simples “Oi”  aquela que se preocupa, que corre atrás quando você  some, que sente sua falta, faz já você se sentir como se você ganhasse o mundo ao ver ele(a).
Então essa pessoa é rara, se você a tem cuide bem dela, um dia você pode perder por  besteira, por distração e nunca mais encontrar mais ninguém como ele(a).
Chega um ponto na vida em que você tem que fazer escolhas, escolher entre ser feliz e fazer os outros feliz, mas nem sempre é como sonhamos ou como idealizamos, temos que nos contentar com o que a vida nos oferece, claro tentar cada dia e cada vez mais novas coisas, novas oportunidades, se for para ser vai ser, um dia vai chegar a hora tão esperada, um dia todos irão ver porque você sonhou, correu atrás e porque nunca desistiu, a vida é baseada em desafios e obstáculos, se você sonha se você acredita, corra atrás não deixa que acabe com o que você tanto quer e deseja, mostre a eles que você pode e consegue muito mais do que pensam.

Sei que todos são capazes de viver esse grande sonho que a vida nos proporciona. Acredite.

“Um dia todos nos iremos morrer, só essa é a única verdade e certeza da vida.”

Comentários

  1. Realmente, a gente nunca pensa em perder alguem especial... mas independente do motivo, isso sempre acaba acontecendo. MAs uma coisa que aprendi é que a vida sempre segue e tudo sempre acaba passando. Uma hora ou outra. Não que seja fácil, muito menos sem importância. Mas passa. E outras pessoas vem, outros momentos, outro tudo... e vale guardar tudo o que passou na memória com carinho, respeito e o que quer que seja.

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Jéssica, fácil não é, pois lembranças sempre teremos que seja triste ou felizes, mas com o tempo tudo se ajeita e sempre vem histórias novas para ser escritas e lidas.

      Bjjs! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Melissa e suas perfeições deliciosas

Vestidos e mais Vestidos

Material escolar Linha Marie - Foroni