17 janeiro 2014

Algumas Resenhas de Meg Cabot

Vamos falar de uma autora e seus livros que eu Adorooo muitoo Meggin Patricia Cabot mais conhecida como Meg Cabot, os livros delas são simplesmente perfeitos.
Livros de Romances, Fantasia, Contos entre outros muito bem elaborados, seus livros levam as pessoas para um mundo distante totalmente diferente da realidade, você acaba entrando mesmo na história contada. Meg uma autora renomeada, quando li seu primeiro livro " O Diário da Princesa" simplesmente me apaixonei pela história tão bem contada, prendendo o leitor cada vez mais junto ao livro, amo ler gosto de vários autores como Markus Zusak, Nicholas Sparks, John Green, Matthew Quick, Bruna Vieira, Paula Pimenta entre outros mas ao demais Meg Cabot.
Tá vamos deixar minha admiração por ela de lado e vamos falar de alguns livros que adoroo rsrsrs...

* Ela Foi Até o Fim

Um livro que conta a história de Lou uma mulher roteirista que vive uma desilusão amorosa, apos seu namorado terminar o relacionamento e trocar ela por uma atriz famosa, ela se sente acabada, tenta continuar seguindo a vida, não querendo mostrar que está perdida e a cada dia pior tenta continuar a rotina com as filmagens da série que escreveu. Em uma viagem para a filmagem da série ela vive uma grande aventura perdida no Alasca com um de seus atores Jack .... 

Um livro de romance, desilusões, mas que com o tempo tudo pode mudar nessa história né...

Ano de Lançamento: 2010
Editora: Galera Record 
Páginas: 400



* Formaturas Infernais 

É uma coleção de contos de terror e suspense com romances, livro escrito por várias autoras, mas principalmente pela Meg. Nesse livro fala que uma formatura pode ser mais aterrorizante do que pensamos, um par que dança mal pode não ser problema mas descobrir que você pode estar dançando com a morte, isso sim é preocupação, batalhas com seres do mal e do bem...
Ano de Lançamento: 2007
Editora: Galera Record 
Páginas: 288




* A Garota Americana 

Conta a história de Samantha, uma menina de 15 anos com problemas, filha do meio e com inveja da beleza irmã mais velha Lucy e da inteligencia da filha caçula Rebecca. Ela vive uma vida normal e cotidiana como a das outras menina de sua idade, mas até que tudo muda quando resolve matar aula e sem querer salva a vida do Presidente Americano de uma tentativa de assassinato, sua vida passa a mudar desse dia em diante, principalmente quando descobre que aquele colega lindo da sala é filho do presidente e que está apaixonado por ela. Um romance bem divertido e enrolado que vai gerar muito historia pela frente.


   Ano de Lançamento: 2004
  Editora: Galera Record 
  Páginas: 352





* O Livro das Princesas 


A história de 4 contos de fadas diferentes, um conto de fadas "moderno" rsrs... Bela sendo modelo, Rapunzel na vida de cantora, unicórnios em Bella e Cinderela agitando as festas como DJ.... Nessa história as princesas vive nosso cotidiano, vive amores e principalmente são como a gente, elas podem ser igual a vocês meninas cada uma pode ser uma princesa diferente e tem sempre uma princesa que se encaixar certinho na vida e na rotina de vocês... Um conto simplesmente encantador :D  Vale muito a pena ler!


Ano de Lançamento:
Editora: Galera Record 
Autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza 
Páginas: 288


Esse foi alguns livros de Meg e com outras autoras que são também incrivelmente boas, vale muito a pena ler seus livros eles trazem para nos um outro mundo de fantasia, com suas histórias, histórias que as vezes está dentro de nos e com essa leitura podemos descobrir e encontrar esse mundo mágico... Leiam vocês não vão se arrepender! 

Bjjs! da Aline, até outro post!  






4 comentários:

  1. Amo a escrita da Meg, uma pena que eu não tenha tantos livros dela, mas quero muito ter todos os livros dela em breve *o*
    Adorei tuas resenhas, simples e objetivas.
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    CRIAÇÃO DE CARTÕES DE VISITA ♡ MÍDIA KIT ♡ LAYOUT BLOGSPOT ♡ LOGOTIPO ♡ ILUSTRAÇÕES PERSONALIZADAS ♡ BANNERS PARA BLOG.
    blogvaleuapenaesperar@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg :D Jessica, tbm Adoroo as escritas da Meg, são tão perfeitas! E tbm quero ter todos os livros delas entre coleções tbm! Bjjs! ^^

      Eliminar
  2. Gostei das resenhas! Vai publicar mais? Beijos
    http://lailiekapps.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oie! Lailie... Obgg! vou sim, vai ter sempre coisas novas aqui! (gostei muitooo d seu Blog, tbm gosto de moda)
    Bjjs! ^^

    ResponderEliminar